Encaminhamos a ficha de reserva de vaga via agenda.
- Reiteramos que o intuito desta ficha é assegurar a rematrícula de seu filho ou disponibilizar a vaga dele, solicitamos o retorno desta até o dia 21/11/2013.
- A rematrícula acontecerá entre os dias 28/11/2013 e 06/12/2013 e a partir do dia 09/12/2013 as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para matrícula de alunos novos e não mais asseguradas para quem não
efetuar a matrícula.
- A matrícula para 2014 poderá ser efetuada em dezembro mediante cheque pré-datado para janeiro, lembrando que não existe taxa de matrícula, o valor pago será o valor da anuidade escolar que é fracionado em 12 ou 11 parcelas, a depender do seu interesse.
Lembramos que para a efetivação da rematrícula o responsável deverá ter quitado toda a anuidade de 2013 até dezembro. (Lei nº 9.870/99).
Atenciosamente,
A Direção